Empresa

História

 No final da década de 80, um grupo de consultores da Prodesp (Companhia de processamento de dados do Estado de São Paulo), decide criar a empresa para desenvolver e comercializar soluções para o mercado brasileiro, baseado na experiência acumulada ao longo de mais de 20 anos, prestando serviços a todos os órgãos públicos estaduais.

Em 1990 iniciam-se os desenvolvimentos das soluções de Recursos Humanos, Administração Financeira e Gestão Comercial. Em paralelo passamos a comercializar ferramentas para o desenvolvimento de sistemas e administração de gerenciadores de bancos de dados. Passamos a prestar serviço através de treinamento ministrado aos profissionais técnicos das organizações e consultoria para o desenvolvimento de projetos.

Em 1993 são criadas filiais em Porto Alegre-RS, Blumenau-SC, Curitiba-PR, Campinas-SP, Ribeirão Preto-SP e Rio de Janeiro-RJ, tudo administrado através de nossa sede situada na cidade de  São Paulo-SP. Passamos a atender aos ramos de atividade de Comércio, Indústria, Serviços, Saúde além de mantermos o atendimento às entidades governamentais.

Missão

Nossa missão é manter e buscar a excelência nos processos de gestão, através das nossas soluções tecnológicas para as organizações.

Valores

Nossos clientes são nossos parceiros;
A excelência é nosso objetivo;
Estar sempre atualizado às tendências que melhor atendam as necessidades de nossos parceiros;
Atenção, ética, respeito e honestidade;
Dedicação em todas as ações;
Investimentos contínuos em todas as áreas da organização;